BUILDING BRANDS, DELIVERING VALUE

Vivo

2017

  • Costumer Experience Map
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Systems & Design
  • Environmental Graphic Design

GAD assina loja icônica da Vivo no Rio de Janeiro

Espaço de 285 m² com design inovador passa a contar com mais de 20 pontos de atendimento, espaços onde o cliente poderá trabalhar ou navegar na Internet e amplo ambiente para degustação de serviços, acessórios e smartphones.

Novas formas de se relacionar com os clientes

Desenvolvida com o objetivo de proporcionar uma experiência completa para o cliente e inspirada na proposta coworking, a loja foi pensada para oferecer ao consumidor um ambiente conectado, flexível e tecnológico, com atmosfera colaborativa e integrada.

A loja dispõe de espaço exclusivo e aconchegante que remete ao ambiente de casa. É possível a experimentação da VIVO TV, Banda Larga e acesso a games, além de música ambiente em todos os espaços com uma playlist desenvolvida especialmente para a Vivo através de uma curadoria especializada e com tratamento acústico para que a experiência seja única e encantadora. Já o espaço GURU foi ampliado para garantir o melhor atendimento ao cliente. A loja possui um espaço para eventos onde poderão ser feitos pocket shows, workshops, ações promocionais e treinamentos.

Segunda loja icônica da Vivo e Prêmio POPAI

A experiência de coworking em uma estética industrial é derivada do que foi aplicado na loja icônica do shopping JK Iguatemi, em São Paulo, porém no Barra Shopping o programa se amplia. “Marcas são ideias vivas que precisam ser experimentadas. Por isso, a Vivo, apropriando-se de uma nova dinâmica que mescla vida real, digital e empoderamento de pessoas, salienta o real valor das conexões do ponto de vista humano e próximo, traduzido no posicionamento da marca: Viva Tudo”, diz Leonardo Koboldt de Araújo, diretor de Retail Environmental Design do GAD.

A loja Vivo do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, levou o prêmio ouro POPAI Brasil 2017, na categoria Projetos para Design e Arquitetura de Loja (Store Design até 120 m²). O prêmio POPAI Brasil é a principal premiação nacional que reconhece os projetos mais originais e eficazes de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no ponto de venda.