BUILDING BRANDS, MARKET UNDERSTANDING

BRANDVIEW - Construindo as melhores marcas do amanhã.

 

O BrandView - The Lippincott Brand Study - surgiu a partir do desafio de entender o relacionamento do consumidor e do mercado em relação às marcas e comparar marcas de diferentes segmentos e mercados com o mesmo critério. A ferramenta identifica os principais drivers das companhias de sucesso e compara seus desempenhos em diferentes frentes estratégicas de construção da marca. Isso proporciona uma diferente e clara visão dos cenários para cada uma. Por meio de uma extensa experiência com nossos clientes, descobrimos que as organizações de sucesso ultrapassam concepções antigas sobre seus papéis. Essas marcas são as que foram além da comunicação. Elas criaram histórias e experiências e entregam uma personalidade viva e autêntica.

 

Mas como compará-las se são de diferentes segmentos?

Com as informações capturadas pelo BrandView, baseadas na força da experimentação dos usuários e na capacidade da marca contar histórias para o mercado, agora também conseguimos comparar marcas de segmentos e mercados diferentes.

 

Com estes resultados em mãos, você poderá:

 

Construir Roadmaps – visualizar pontos fortes e pontos fracos da sua marca. Com esses dados, gestores podem traçar caminhos para melhorias e criar estratégias para fortalecer as potencialidades; 

Discutir Benchmarks – a ideia é traçar um comparativo entre marcas com atuações parecidas, e também de segmentos diferentes, criando referências em desempenhos específicos de alguns atributos;

Agregar Mais Indicadores Para Sua Ferramenta ROI – a gestão atual em construção de marca sempre pede uma mensuração de todos os esforços. O BrandView permite avaliar se as estratégias traçadas estão surtindo o resultado esperado.

 

Para mais informações clique aqui.