Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Tempo x tendência

Como saber quando responder a uma tendência? Joanna Feeley, fundadora e CEO da TrendBible, explica que quando se trata de tendências, o momento certo é tudo para o seu público mudar de atitude, e o custo de errar pode ser catastrófico.

Saiba mais

Rebrand para o Monterey Bay Aquarium

Para homenagear os 40 anos do Monterey Bay Aquarium, a nova marca apresenta uma reformulação do símbolo da alga marinha, dando a ele uma qualidade orgânica que se estende cuidadosamente à tipografia da marca.

Saiba mais

Nike apresenta novos uniformes da Seleção

O design retrô, com o escudo de volta ao centro das camisas em homenagem à cultura do país, a Nike apresenta os novos uniformes da Seleção Brasileira de Futebol feminina e masculina para a temporada de 2024/25.

Saiba mais

O uso corpo humano para criar tipos

Uma tendência que tem aumentado constantemente é o alfabeto humano. Nele, artistas visuais e designers criam formas de letras usando o corpo humano, que reúne uma qualidade ultradecorativa e antropocêntrica.

Saiba mais

Conheça o Coke Studio no Lollapalooza Brasil

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil com o Coke Studio, que promete uma proposta inovadora de interação e música numa arena 360o de 600m².

Saiba mais

Natura lança primeira linha produtos para casa

A Natura expande seu portfólio com o lançamento de sua primeira linha de produtos para casa. Nomeada Bothânica, a linha apresenta velas aromáticas e spray de ambientes, além de hidratante para as mãos, sabonete líquido e óleo corporal.

Saiba mais

As 50 mulheres mais poderosas da arquitetura e do design

Para comemorar o mês da mulher, a Dezeen compilou uma lista das 50 mulheres mais influentes na arquitetura e no design, de Paola Antonelli, curadora sênior de arquitetura e design do MoMA à Diane Hoskins, co-presidente global da Gensler.

Saiba mais

Decathlon é relançada como marca esportiva global com foco em ‘Wonder’

Uma nova identidade visual para a Decathlon apresenta um novo ícone da marca conhecido como ‘L’Orbit’, que expressa o novo propósito da marca ‘levar as pessoas através das maravilhas do esporte’.

Saiba mais

A ousadia da nova identidade da Warner Musical Group

A nova identidade visual da Warner Musical Group aumentou o impacto do logotipo W, atualizando seu antigo tom de azul e trazendo suas diagonais como tema visual para a mensagem da marca.

Saiba mais

Oxxo e KitKat transformam fachada de loja da rede

Para proporcionar uma experiência inesquecível para o consumidor, e já pensando na Páscoa, a ativação da Oxxo e KitKat conta com promoções para os clientes, além da oportunidade de degustar os deliciosos KitKat Mini Moments.

Saiba mais

C&A e Sou de Algodão lançam jeans sustentáveis

Avançando no compromisso diário de promover uma moda com impacto positivo, a C&A Brasil, em parceria com o movimento Sou de Algodão, anuncia o lançamento de sua nova coleção de jeans com tecnologia blockchain.

Saiba mais

Pepsi revela novo logotipo e identidade

O logotipo icônico da Pepsi permaneceu inalterado por 14 anos, mas agora a marca apresenta novo logotipo e nova identidade, que estreou mundialmente ativando mais de 120 momentos CGI em todo o mundo, de forma coordenada.

Saiba mais

Indicados ao Oscar de melhor filme como tipografias

Os indicados ao Oscar de Melhor Filme incluem uma variedade de 10 filmes de diversos gêneros com diferentes tons, temas, aparências e texturas. Para entrar na diversão, foi criado um resumo desses 10 indicados como fontes.

Saiba mais

Nova identidade para o evento global INNOCOS

Revelada antes do evento anual da INNOCOS, a nova identidade da cúpula global e da plataforma de liderança inovadora também incorpora os valores fundamentais da marca de colaboração, capacitação e paixão pela excelência.

Saiba mais

41% dos arquitetos britânicos usam IA

O Royal Institute of British Architects (RIBA) divulgou seu Relatório de Inteligência Artificial para 2024, detalhando os resultados da pesquisa realizada com mais de 500 membros do RIBA sobre IA para a prática e a profissão.

Saiba mais

Nova identidade visual desenvolvida pelo Gad’: HCX

Com o desafio de reposicionar a EEP HCFMUSP – Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, o Gad’ cria um novo nome e uma nova identidade para a instituição.

Saiba mais

Consul resgata a essência da camisa do Juventus

Desde 1970, os uniformes dos times de futebol têm sido marcados por marcas patrocinadoras. A Consul propõe mudar o jogo com “Patrocínio Limpo” para a camisa comemorativa do Clube Atlético Juventus.

Saiba mais

Versão da Adidas do logotipo “Jumpman” da Nike

Explorando o poder da nostalgia no design esportivo, um vazamento recente mostra que a Adidas planeja um logotipo com a silhueta de Bellingham, semelhante ao icônico logotipo Michael Jordan Jumpman da Nike.

Saiba mais

Boticário e Mercur distribuem acessórios inclusivos

O Grupo Boticário e a Mercur, em cocriação com a comunidade Beleza Livre, lançam acessórios de beleza inclusivos, projetados para pessoas com limitações, reafirmando o compromisso com a diversidade.

Saiba mais

Realidade virtual na experiência do consumidor

Avanços tecnológicos sinalizam uma possível transformação na publicidade com experiências imersivas. Compreender e explorar a tecnologia é fundamental para estratégias futuras.

Saiba mais
1 2 3 67