Vivo Platinum

A constante evolução das lojas da marca.

Saiba mais
Visualizar

Portocred

Você no controle.

Saiba mais
Visualizar

Panvel

Novo Concept Design de loja pop e loja padrão.

Saiba mais
Visualizar

Brace Pharma

Embrace Care.

Saiba mais
Visualizar

BR Mania Embalagens

Tô pronto!

Saiba mais
Visualizar

Anexxo

Espaço para quem não tem mais espaço.

Saiba mais
Visualizar
Outros cases

Nossos serviços

ESTRATÉGIA

Análise & Posicionamento de marca

Segmentação de portfólio

Arquitetura de marca

Estratégia da experiência

DESIGN

Naming

Logo & Identidade visual

Personalidade & Tom de voz

Linguagem visual & Verbal

Moving & Sound branding

Design de embalagem

DIGITAL

UX Design

UI Design

Digital experience design

Digital guidelines

RETAIL

Plataforma da experiência

Retail concept design

Corporate concept design

Environmental graphic design

Wayfinding system design

IMPLANTAÇÃO & GESTÃO

Plano de Lançamento & Implantação

Direção & Capacitação

Endobranding

Comunicação interna

Comunicação externa

Manuais & Guidelines

Rollout & Implementação

Oh my Gad’

WEEKLY BRAND REPORT

Tempo x tendência

Como saber quando responder a uma tendência? Joanna Feeley, fundadora e CEO da TrendBible, explica que quando se trata de tendências, o momento certo é tudo para o seu público mudar de atitude, e o custo de errar pode ser catastrófico.

Saiba mais

Rebrand para o Monterey Bay Aquarium

Para homenagear os 40 anos do Monterey Bay Aquarium, a nova marca apresenta uma reformulação do símbolo da alga marinha, dando a ele uma qualidade orgânica que se estende cuidadosamente à tipografia da marca.

Saiba mais

Nike apresenta novos uniformes da Seleção

O design retrô, com o escudo de volta ao centro das camisas em homenagem à cultura do país, a Nike apresenta os novos uniformes da Seleção Brasileira de Futebol feminina e masculina para a temporada de 2024/25.

Saiba mais

O uso corpo humano para criar tipos

Uma tendência que tem aumentado constantemente é o alfabeto humano. Nele, artistas visuais e designers criam formas de letras usando o corpo humano, que reúne uma qualidade ultradecorativa e antropocêntrica.

Saiba mais

Conheça o Coke Studio no Lollapalooza Brasil

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil com o Coke Studio, que promete uma proposta inovadora de interação e música numa arena 360o de 600m².

Saiba mais
Leia mais