BUILDING BRANDS, CREATING NEWS

GAD cria nova marca resultante da fusão entre BM&FBOVESPA e Cetip: B3 - Brasil, Bolsa, Balcão

30.Março

Conceito é representado visualmente por uma marca-equação, que coloca a letra “B” elevada à terceira potência; campanha de lançamento inclui anúncios no exterior e intervenções urbanas

 

 

“Simplificar para potencializar. Este é o conceito da nova marca criada pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do País, para a nova companhia, resultante da fusão entre BM&FBOVESPA e Cetip, depois da aprovação dos órgãos regulatórios, na semana passada.

 

A marca B3 – Brasil, Bolsa, Balcão representa graficamente a nova companhia, a partir do entendimento de que potencializar o Brasil e potencializar o mercado, através da Bolsa (um expoente da economia), e dos negócios de Balcão (expertise da Cetip), é o seu maior valor.

 

A letra B, de Brasil, de Bolsa e de Balcão, entre colchetes e elevada à terceira potência é a síntese do conceito de simplificação e entendimento visual.