BUILDING BRANDS, CREATING NEWS

GAD` e Lippincott lançam BrandView Brasil 2014 em São Paulo

21.Maio

Em evento realizado no dia 21 de maio, no Grande Hotel Hyatt, foi lançado o BrandView Brasil 2014, uma nova metodologia de análise e desempenho das marcas, que surgiu a partir do desafio de entender o relacionamento do consumidor e do mercado em relação às marcas e comparar marcas de diferentes segmentos e mercados com o mesmo critério. A ferramenta identifica os principais drivers das companhias de sucesso e compara seus desempenhos em diferentes frentes estratégicas de construção da marca.
A primeira parte do evento foi apresentada por Richard Wilke, Senior Partner da Lippincott, que falou sobre a parceria GAD’+Lippincott, as chaves para a construção das melhores marcas do futuro e uma introdução ao BrandView. Em seguida, Luciano Deos apresentou o BrandView Brasil 2014.
A seguir, Luciano debateu sobre o assunto com Wilke, Eduardo Melzer, Presidente do Grupo RBS, José Vicente Marino, VP de Marcas e Negócios da Natura, e Regina Augusto, Editora do Jornal Meio & Mensagem.
O BrandView será apresentado também em Porto Alegre.

 

 

Na foto, da esquerda para a direita, Luciano Deos, diretor-presidente do GAD', Richard Wilke, Senior Partner da Lippincott, José Vicente Marino, VP de Marcas e Negócios da Natura, Regina Augusto, Editora do Jornal Meio & Mensagem e Eduardo Melzer, Presidente do Grupo RBS.

 

Se você quer conhecer um pouco mais do BrandView 2014 e da performace da sua marca, fale conosco pelo fone (11) 3040-2222 ou envie um email para brandview@gad.com.br

 

Para mais informações, acesse nosso Press Release