BUILDING BRANDS, CREATING NEWS

GAD` vence concorrência e renova com Vivo

by Giovanna Dias
28.Agosto


 

GAD’ vence concorrência e renova com Vivo
 

São Paulo, 28 de agosto de 2015 – O GAD’, que atende a Vivo no desenvolvimento de projetos de visual merchandising desde 2007, comemora a renovação do contrato por mais dois anos e meio. A disputa pelo contrato teve início em Janeiro deste ano e envolveu mais quatro agências especializadas.

Para esta concorrência, o GAD’ elaborou uma proposta técnica criativa e comercial que envolvia um raciocínio de campanha atrelado a uma nova inteligência de positivação PDV. “Nossa proposta viabilizava um número maior de positivações por ano, facilitava o processo e logística, além de reduzir custos. Trabalhar com a maior operadora da América Latina é um grande privilégio para nós e essa parceria vem evoluindo dentro do GAD’ ano a ano. Vamos continuar atendendo a plataforma de visual merchandising juntamente com nossa grande experiência em retail experience, e com a renovação deste contrato temos um grande desafio pela frente”, diz Grace Meurer, diretora de Design e Comunicação do GAD’.

Além da conta de visual merchandising, O GAD’ também é responsável pelos projetos de ambientação da Vivo. “O fato de trabalharmos os projetos de forma integrada (ambientação e visual merchandising) nos permite a elaboração de ambientes onde os clientes possam explorar, escolher e decidir sobre os produtos e serviços, de forma conveniente e relevante. Cada vez mais percebemos a importância da loja como ponto fundamental na tangibilização da proposta de valor para a marca”, explica Leonardo Araujo, sócio-diretor do GAD’ e especialista em retail design.

A parceria entre Vivo e GAD’ já resultou em diversos projetos de sucesso, entre eles a loja conceito Vivo EcoBerrini, espaço alinhado às tendências internacionais de design e comunicação, e que oferece uma nova experiência de compra e relacionamento com o cliente.

Sobre o GAD’
O GAD’ é, reconhecidamente, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil. Em seus 30 anos de trajetória, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca. Ao longo de sua história, o GAD’ construiu um portfólio robusto de clientes, de grande organizações a jovens empreendedores, no qual se destacam empresas como Vivo, Gerdau, CPFL Energia, Petrobras, Net, Dass, Ipiranga, Claro, entre tantas outras. Sua atuação ética e construtiva diante do mercado, somada aos mais de 150 prêmios - Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design - levaram o GAD’ a desfrutar de uma grande reputação nacional e internacional e a se posicionar, verdadeiramente, como empresa pioneira, líder e referência em consultoria de marca.

 

Informações à imprensa:
Giovanna Dias – Comunicação GAD’
giovanna.dias@gad.com.br
(11) 3040 2222