GAD cria projeto de estacionamento premiado que oferece experiência para o usuário

11.Julho

Case “The Place” conquista Prêmio TOP Abrapark 2016 para a Safe Park, de Porto Alegre

A Safe Park foi reconhecida com o Prêmio TOP Abrapark 2016 durante o 5º. Congresso Brasileiro de Estacionamentos. A empresa levou o troféu da Associação Brasileira de Estacionamentos pelo case “The Place”, desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de branding e design do Brasil.

O projeto foi implementado no estacionamento do novo prédio Triple A, da Allem Incorporações, localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O espaço garante ao usuário mais do que um local para estacionar, mas uma experiência diferenciada, seguindo a filosofia do Condomínio The Place. O lugar reúne um conjunto de elementos na garagem raramente visto no Brasil, que proporciona um alto impacto visual e a grande eficácia da operação.

O projeto de sinal ética, desenvolvido pelo GAD’ em harmonia com o padrão visual do edifício, não perde a força e a clareza exigidos em comunicação viária e na segurança de uma operação de estacionamento. Trata-se de uma sinalética diferenciada, com intervenções com o estacionamento e peças de sinalização. Os andares receberam cores diferentes para melhor orientação dos usuários. São 337 vagas de estacionamento, da quais 180 são rotativas para clientes.

“O prêmio corrobora a política de qualidade da incorporadora e o envolvimento da Safe Park com o projeto desde seu início”, comemora Zorday Prati, Diretor de Operações e Negócios da Safe Park. A premiação aconteceu no mês de outubro durante o 5º. Congresso Brasileiro de Estacionamentos, em São Paulo.

Sobre o GAD’

O GAD’ é, reconhecidamente, uma das mais importantes consultorias de marca com foco em estratégia, design e comunicação do Brasil. Em seus 30 anos de trajetória, tem ajudado centenas de empresas a transformarem seus negócios, criando valor e diferenciação, através da sua marca. Ao longo de sua história, o GAD’ construiu um portfólio robusto de clientes, de grandes organizações a jovens empreendedores, no qual se destacam empresas como Vivo, Gerdau, CPFL Energia, Petrobras, Net, Dass, Ipiranga, Claro, entre tantas outras. Sua atuação ética e construtiva diante do mercado, somada aos mais de 150 prêmios - Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design - levaram o GAD’ a desfrutar de uma grande reputação nacional e internacional e a se posicionar, verdadeiramente, como empresa pioneira, líder e referência em consultoria de marca.

Informações para a Imprensa:

Flavia Meirelles – cel: (11) 99477.4607 – tel: (11) 3031.0406

Andrea Martins – cel: (11) 98383.6191