Luciano Deos é indicado ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013

26.Novembro

CEO e fundador do GAD’ é um dos concorrentes deste ano na

Premiação da Associação Brasileira de Propaganda

Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’, é um dos três indicados ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013, na categoria Design. A homenagem da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) contempla profissionais que se destacaram nas áreas de criatividade, estratégia e operacionalização de projetos de agências e veículos.

“Estou feliz em representar o GAD’ neste prêmio que destaca a importância de nossos trabalhos ao longo do ano. O reconhecimento é bastante interessante porque vai além da avaliação da criatividade, analisando também o pensamento estratégico e a execução das ações”, afirma Luciano Deos.

Os indicados em cada categoria já foram escolhidos por meio de uma votação no site da entidade, que ocorreu até 21 de novembro. A cerimônia de entrega será realizada no dia 2 de dezembro, no Complexo Gourmet Lagoon, no Rio de Janeiro (RJ).

O GAD’ é uma das principais consultorias da America Latina nas áreas de Branding, Design e Inovação. A atuação tem como objetivo transformar os negócios das empresas por meio da construção de suas marcas. A estruturação é multidisciplinar e conta com mais de 100 profissionais, que trabalham a partir de uma abordagem integrada e uma metodologia proprietária. Em 29 anos de história, o trabalho do GAD’ abrange a construção de mais de mil marcas. Essa trajetória também é marcada pela conquista de mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo os mais relevantes que existem, como Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design, Idea Brasil, Wave Festival e Museu da Casa Brasileira.