BUILDING BRANDS, CREATING NEWS

GAD` participa de debate sobre comunicação para sustentabilidade na Conferência Ethos 2013

02.Setembro

Valpírio Monteiro, diretor de Comunicação Corporativa do GAD’, estará no

painel Atraídos pelo Desejo: Sustentabilidade além da Culpa e do Medo;

Grupo de Serviços de Marca também assina conceito criativo do evento

 

Discutir como a comunicação tem abordado a sustentabilidade e pensar em elementos positivos que possam despertar o desejo e o interesse do público no tema. Esses são os objetivos do painel Atraídos pelo Desejo: Sustentabilidade além da Culpa e do Medo, um dos debates da Conferência Ethos 2013, que acontece de 3 a 5 de setembro, no Complexo Ohtake Cultural, em São Paulo (SP). O diretor de Comunicação Corporativa do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, Valpírio Monteiro, será um dos debatedores do encontro, que acontece na quarta (4), a partir das 18h. O painel será moderado pelo psicanalista Jorge Forbes, especialista em ética do desejo, e também contará com o sócio e diretor de criação da Tátil Design, Fred Gelli, e com o sócio da Lew´Lara\TBWA, Luiz Lara, como debatedores.

Além de participar da discussão proposta, o GAD’ também assina o conceito criativo da conferência. O tema deste ano é Negócios Sustentáveis e Responsáveis: oportunidades para as empresas e para o Brasil. O evento reunirá profissionais de renome de diversas áreas, como o professor da Harvard Business School, Michael Porter; a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira; o cientista chefe da IBM, Fabio Gandour; e o chef de cozinha, Alex Atala.

 

Sobre o GAD’

O GAD’ é uma das mais importantes consultorias da América Latina nas áreas de branding, varejo e design. Com metodologia singular, os trabalhos desenvolvidos vão do diagnóstico à definição de estratégias e implementação de conceitos e diretrizes. As atividades realizadas têm como destaque a abordagem multidisciplinar, que norteia os conceitos e visão de todas as operações. O GAD’ possui projetos premiados internacionalmente e é considerado referência mundial nas áreas em que atua. No total, são mais de 150 profissionais, englobando desde os gestores de projetos às áreas técnicas, criativas e de produção.