GAD` Red congela loja conceito da Fila na Oscar Freire

21.Março

Ação da agência anuncia lançamento da

coleção de inverno 2012 da marca de artigos esportivos

Uma forte onda congelante de frio, em pleno final da temporada de verão, atingiu a rua Oscar Freire, um dos mais badalados pólos de marcas e produtos da capital paulista. Pelo menos essa é a impressão de quem passa pela loja conceito da Fila no local, que expõe produtos em cubos e blocos de gelo na vitrine. Esse é o resultado da ação realizada pela GAD’ Red, braço publicitário do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, para o lançamento da Fila Cool Winter, coleção de inverno 2012 da marca de artigos esportivos.

A agência explorou ilustrações extremamente realistas, com materiais transparentes. O objetivo foi tornar o ponto de venda mais atrativo e proporcionar uma experiência inusitada às pessoas que passam pela rua, tornando mais divertida a chegada da moda voltada à estação mais fria do ano. O visual super gelado inclui peças da nova coleção posicionadas em painéis de acrílico, como se estivessem dentro de blocos de gelo. O foco da ação foi a ambientação do PDV como se fosse uma verdadeira geleira.

?

Direção de criação: Charles Cruz

Direção de Arte: Luana Forte e André Mosquito

Redação: Aroldo Anderson

Direção de Atendimento: Mário Paravisi e Márcia Porto

Atendimento: Mariana Póvoa e Débora Fritzen

Produção Gráfica: Daniel Soriano e Fabiana Crippa

Ilustração: Miagui Imagevertising

Sobre a GAD’ Red

A GAD’ Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.