GAD` Red cria para o Museu de Arte Contemporânea

22.Março

Agência apoia exposição em Porto Alegre e convida o

público a receber a nova urbanidade com mente aberta

A cidade de Porto Alegre (RS) sedia, até 15 de abril, a mostra “Metropolitanos – A nova urbanidade em exposição”. A GAD’ Red, braço publicitário do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, apoia a iniciativa e assina a criação do slogan e nome da mostra, que acontece no Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MAC-RS). A agência criou os cartazes e anúncios que promovem a exibição, a partir de mosaicos criados com as obras expostas, explorando cores, formas e elementos, de acordo com a ideia central do evento. A divulgação acontece em outdoors distribuídos pela capital gaúcha.

As peças destacam o inusitado e a surpresa que predominam na reação do público ao contato com esta forma de arte, proporcionando a quebra de paradigmas. Esta linha também vai ao encontro do slogan proposto “A exposição está aberta. Você está aberto para ela?”. Com ele, a GAD’ Red busca instigar o público, bem como faz um convite para que as pessoas abram a mente para reflexão sobre a arte urbana, livre de preconceitos.

Para a exposição, o MAC-RS reúne mais de 25 artistas influenciados pela cultura de rua, com o objetivo de trabalhar a arte e as intervenções urbanas.

Agência: GAD’ Red

Direção de Criação: Charles Cruz

Direção de Arte: Ambar Coriza

Redação: Liza Martins Costa e Bárbara Bastos

Atendimento: Felipe Assis Brasil

Sobre a GAD’ Red

A GAD’ Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.