GAD`Red celebra a magia de todos os bons momentos em campanha para a Salton

11.Novembro

Comunicação destaca a importância de comemorar as

situações simples e alegres do dia a dia criando ocasiões inesquecíveis

Não é preciso muito para celebrar momentos felizes, basta estar de bem com a vida e em boa companhia. Essa é a principal mensagem da nova campanha da Vinícola Salton, criada pela agência GAD’Red. As peças ressaltam a magia e o encantamento que podem estar presentes no cotidiano, em pequenas conquistas, encontros e reencontros e, até mesmo, um happy hour após um dia de verão. Desta forma, associam o brinde com o espumante à felicidade das ocasiões mais simples do dia a dia.

O produto de destaque da campanha é o espumante Salton Reserva Ouro e a comunicação envolve anúncios de mídia impressa, mídia externa, spot e filme para TV. Todas destacam o perlage, as pequenas borbulhas que se desprendem da bebida, quando a mesma é servida. A campanha também inclui material de PDV, adesivagem da frota, além de ações em mídia online e redes sociais. Ainda haverá ações on board em aviões, com sorteio de kits.

A estratégia torna a comunicação mais sofisticada agregando valor à marca. A meta é estimular o consumo em situações fora do habitual, ampliando as vendas da linha de espumantes.

?

Direção: Zaracla

Produtora de áudio: Da House Áudio

Duração: 30 segundos

Sobre a GAD’Red - A GAD’Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.