GAD`Red celebra as transformações em campanha para a Todeschini

13.Abril

Filme “A Gente Ama Mudar com Você” marca a parceria entre as empresas

As reflexões e influências são outras. As pessoas desenvolvem opiniões, gostos e hábitos diferentes. A GAD’ Red, braço publicitário do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, utilizou esse conceito no desenvolvimento da campanha “A Gente Ama Mudar com Você”, criada para a Todeschini. As peças são as primeiras após a parceria entre as empresas. O objetivo da comunicação é chamar atenção para histórias de transformação, que tem relação com a vida de grande parte dos consumidores.

O filme mostra uma mulher transitando pelos ambientes de uma casa decorados pela Todeschini. Na montagem, personagens e fases de vida mudam, remetendo a uma passagem pela linha do tempo. As cenas ressaltam momentos marcantes, retratados em frases sobrepostas com os dizeres “Sim, eu aceito” e “Amor, agora somos três”.

A peça tem veiculação nacional nos principais canais abertos de televisão. Na TV por assinatura, a agência incluiu o patrocínio no Programa “Que Marravilha!”, exibido pelo GNT, com apresentação do Chef Claude Toisgros. A campanha também terá divulgação nas principais revistas de arquitetura, decoração e comportamento.

Direção de Planejamento: Gilberto de La Giustina

Direção de Atendimento: Mário Paravisi e Márcia Porto

Meios: Nicolas Barbosa

Direção de Criação: Charles Cruz

Direção de Arte: José Pedro Bortolini, André Mosquito, Eidy Tashima, Gabriel Gamba

Redação: Bárbara Bastos e Charles Cruz

Atendimento: Fabiana Barnard e Mitieli Brogni da Luz

Produção Gráfica: Fabiana Crippa

Produtora de filme: Black Maria

Direção de filme: Gabriel Rubim

Trilha: Lua Nova

Ilustração Fotográfica: Miagui Imagevertising

Sobre a GAD’ Red

A GAD’ Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.