BUILDING BRANDS, CREATING NEWS

GAD` vence concorrência da VIVO para gestão de visual merchandising e arquitetura de lojas

04.Maio

Reorganização dos PDVs será uma missão ainda mais desafiadora por conta

da recente incorporação da Telefonica pela VIVO e convergência dos serviços

 

O GAD’ – Grupo de Serviços de Marca acaba de vencer concorrência realizada pela VIVO para a gestão de visual merchandising e arquitetura de lojas até 2014. Com a conquista, os profissionais da GAD’ Red e GAD’ Retail, unidades especialistas do grupo, trabalharão na organização de formatos e comunicação nos pontos de venda. A missão de reorganização dos PDVs tem importância ainda maior pela recente incorporação da Telefonica pela VIVO e consequente convergência dos serviços de telefonias móvel e fixa, internet e TV.

Os profissionais do GAD’ atuarão em conjunto com a área de Trade Marketing da VIVO. As atividades envolvem toda a estratégia de comunicação nas lojas, desde o uso de diferentes tipologias até a ambientação completa. O GAD’ tem experiência de quatro anos com a gestão dos PDVs da VIVO. Nesse período, houve redefinição de formato para as lojas, organização dos canais de revenda e sua comunicação. O trabalho mobiliza profissionais das equipes do GAD’ em São Paulo e Porto Alegre.

Para Mario Paravisi, diretor executivo da GAD’ Red, as ações serão muito desafiadoras devido à ampliação do escopo de serviços da VIVO. “A nossa palavra-chave será contexto, pois temos que inserir os consumidores dentro de uma realidade nova e de oferta mais abrangente”, explica. Segundo Leonardo Araújo, diretor executivo do GAD’ Retail, vencer a concorrência vai além da continuidade de um trabalho bem sucedido, representando a oportunidade de proporcionar experiências mais amplas, a partir de uma marca fortalecida e presente com maior intensidade no cotidiano dos seus clientes.

 

Sobre a GAD’ Red

A GAD’ Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.

 

Sobre o GAD’ Retail

O GAD’ Retail é uma empresa especializada em Design de Varejo, com foco em análise, auditoria, estratégia e segmentação do ponto-de-venda. Também desenvolve projetos, implantação e sistematização de redes de varejo, sistemas de merchandising e de sinalização. Todo o trabalho é direcionado para atingir o consumidor no ponto-de-venda por meio dos sentidos: tato, visão, olfato, audição e paladar. O estímulo dessas percepções equilibrado estrategicamente cria atração e ativação no momento da compra.