Conta da ARP vai para a GAD`RED

15.Maio

Entidade escolheu a agência para o desenvolvimento de campanhas de comunicação das atividades, durante o primeiro ano de gestão da nova diretoria

A GAD’ Red, agência publicitária do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, foi escolhida como agência de comunicação da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) para o primeiro ano de mandato da nova diretoria, sob o comando de Fábio Bernardi (Morya/Grupo ABC), que acaba de tomar posse. O objetivo do trabalho da GAD’ Red será dar suporte às principais ações e metas do órgão por meio das campanhas de comunicação.

Segundo Mario Paravisi, diretor executivo da GAD’ Red, a ARP vem reconquistando a importância do seu papel junto à indústria da comunicação local. “A recente realização do Young Creatives (RS) e da Semana da Propaganda apontam um horizonte bastante positivo e seus potenciais. Vamos explorar a criatividade nas ações de comunicação da entidade para aumentar a exposição e a percepção do seu valor pelo mercado e sociedade gaúchos. O avanço da associação representa evolução para o mercado”, ressalta.

No próximo biênio, a ARP terá foco de atuação em três bandeiras: ampliar sua relevância institucional e social, aumentar a influência no negócio da propaganda no Rio Grande do Sul e fortalecer o Salão da Propaganda como símbolo de reconhecimento e prestígio.

Sobre a GAD’ Red

A GAD’ Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.