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GAD`Retail destaca união entre arquitetura de ambiente e comunicação na Redesign 2012

23.Maio

Leonardo Araújo apresentará os potenciais do planejamento

integrado para tornar tangíveis as características das marcas nos PDVs

 

Trazer à tona todos os desafios e conceitos acerca do Design de Experiência no Varejo. Essa será a missão de Leonardo Araújo, diretor executivo do GAD’Retail, durante o Retail Design São Paulo 2012 (Redesign 2012), evento inédito que acontece nos dias 24 e 25 de maio, na capital paulista. Em sua apresentação no segundo dia de evento, Araújo levará ao público os conceitos que podem ser trabalhados para potencializar experiências e conexões no PDV. Ele também demonstrará a aplicação da teoria na prática, a partir de cases para empresas como VIVO, Magazine Luiza, Panvel e Dado Bier, entre outras.

Segundo o diretor, proporcionar experiências e conexões no ponto de venda demanda integração no pensamento e estratégia para o desenvolvimento. “A idealização do PDV transcende a arquitetura do ambiente e deve considerar também seu potencial como canal de comunicação. Esse mix cria plenas condições para tornar tangíveis as características das marcas e fortalecer a essência do negócio, ressalta”.

O Redesign 2012 reúne especialistas reconhecidos internacionalmente e tem a primeira edição organizada por GS&MD Gouvêa de Souza e BySide.

 

Sobre o GAD’Retail

O GAD’Retail é uma empresa especializada em Experiência de Marca em Ambientes, com foco em Concept de Loja e Merchandising, Space Planning para Ambientes Corporativos e Wayfinding Design. Desenvolve projetos, implantação e sistematização de redes de varejo e sistemas de merchandising, projetos de ambientes corporativos e de sinalização, também denominada “Wayfinding Design”, especialmente presente nos segmentos de infraestrutura de transporte e eventos esportivos.  

 

Sobre o GAD’ Retail

O GAD’ Retail é uma empresa especializada em Design de Varejo, com foco em análise, auditoria, estratégia e segmentação do ponto-de-venda. Também desenvolve projetos, implantação e sistematização de redes de varejo, sistemas de merchandising e de sinalização. Todo o trabalho é direcionado para atingir o consumidor no ponto-de-venda por meio dos sentidos: tato, visão, olfato, audição e paladar. O estímulo dessas percepções equilibrado estrategicamente cria atração e ativação no momento da compra.