BUILDING BRANDS, CREATING NEWS

GAD`revela o potencial das marcas na Casa Cor Paraná

27.Julho

Durante palestra, Valpirio Monteiro mostra como o segmento de arquitetura

e decoração pode agregar valor aos negócios por meio das marcas

 

Abrir a mente dos profissionais de arquitetura e decoração sobre como o branding pode ajudar na gestão dos negócios, agregando valor a produtos e serviços. Esse é um dos principais objetivos da Casa Cor Paraná, ao lançar a edição 2013, que comemora os 20 anos da mostra, no próximo dia 2 de agosto, às 14h, em Curitiba. Na ocasião, acontecerá a palestra “Qual a sua Marca?”, ministrada por Valpirio Monteiro, diretor de Comunicação Corporativa do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca.

Durante a sessão, Monteiro abordará todo o potencial das marcas como ativo estratégico para diferenciar e gerar valor. Ele também apontará maneiras pelas quais o branding pode ser explorado na construção de experiências, criando uma forma única de expressão e relacionamento.

Segundo a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, uma das missões da edição de 20 anos será a formação de consciência profissional sobre arquitetura e decoração como negócios com foco nunca explorado na região. “Dentro da Casa Cor há um amplo leque de marcas corporativas e pessoais que precisam ser trabalhadas com alinhamento entre comunicação e marketing em cada atitude. Tudo comunica e se expressa de algum modo e é fundamental os profissionais do setor compreenderem a importância de cada detalhe do serviço ser compatível com a alta qualidade que eles têm na entrega final. Isso se estende para suas empresas e figuras pessoais”, explica.

Valpirio Monteiro tem sua formação originada na área de Arquitetura. Ele conquistou projeção internacional, conquistando prêmios em Cannes, Nova York, Londres e Costa Rica, a partir de projetos de design com foco na construção e gestão de grandes marcas brasileiras como Gerdau, CPFL Energia, Claro, Ipiranga, Cielo, Net, Embratel, Grupo Positivo e Shopping Iguatemi, entre outros. Além disso, é responsável pelo projeto editorial “D2B Design To Branding Magazine”, que coloca o design e as marcas numa perspectiva ampliada, conceitual e inovadora.

 

Sobre o GAD’ - Grupo de Serviços de Marca

O GAD’ Grupo de Serviços de Marca é a maior consultoria de branding e design do Brasil. Com o posicionamento de Grupo de Serviços de Marca, possui cinco empresas, incluindo operações especializadas em branding, inovação, environmental design e propaganda, bem como comunicação digital e tecnologia.  As atividades realizadas em mais de 25 anos têm como ponto de destaque a abordagem interdisciplinar, que norteia os conceitos e visão de todas as empresas. O GAD’ possui projetos premiados internacionalmente e é considerado referência mundial nas áreas em que atua. No total, conta com mais de 170 profissionais nos escritórios de Porto Alegre, São Paulo e Novo Hamburgo (RS).