Gadred` cria "Vale Mais" para o Sindilojas Porto Alegre

30.Agosto

Agência apresenta campanha totalmente

reformulada para aquecer as vendas na capital gaúcha

A Gadred’, agência publicitária do GAD’ - Grupo de Serviços de Marca, é a responsável pela campanha de lançamento da 4ª edição do Vale Mais, maior promoção do Sindilojas Porto Alegre voltada ao varejo. A iniciativa durante todo o mês de setembro envolve mais de 2 mil lojas, com distribuição de R$ 350 mil em prêmios, contemplando consumidores e vendedores. A ação de comunicação alcança potencialmente toda a população da capital gaúcha e Alvorada.

A Gadred’ implementa estratégia bastante abrangente para a divulgação a partir de uma grande sacola laranja, símbolo da promoção e ícone de fácil identificação relacionado ao comércio. As peças englobam um grande mix de mídia, incluindo jornais, rádio e TV. A campanha explora ainda mídia exterior, com outdoor, busdoor e Net Plus. O PDV também é uma grande vertente para engajamento dos vendedores e consumidores. A agência criou todo o material de decoração das lojas (displays móveis e de balcão, adesivagem, urna, cupons e bandeirolas).

“Toda a comunicação foi reformulada para esta edição. Buscamos transmitir a mensagem de forma rápida e direta desde o slogan, enfatizando o espírito positivo da promoção por meio de seu maior benefício: “Sua comprinha pode virar um comprão”. O nome da promoção também foi simplificado facilitando a identificação e fixação da marca”, explica Marcia Porto, diretora de Atendimento da Gadred’.

Sobre a Gadred’

A Gadred’ é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.