GAD` é contemplado no 13º Prêmio POPAI Brasil

16.Outubro

Agência foi premiada pela vitrine “congelada” da Fila Cool

Winter, da unidade paulistana da Oscar Freire

Os bons ventos do inverno deram sorte e renderam prêmio à equipe do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, no último dia 10 de outubro, em São Paulo. O grupo foi contemplado na 13ª edição do POPAI Brasil, na categoria “Projeto de Trade Temporário”, pelo lançamento da Fila Cool Winter. No trabalho desenvolvido pela GAD’ Red, braço publicitário do GAD’, em parceria com Gad’Retail, empresa do grupo especializada em Design de Varejo, a coleção de inverno 2012 da marca de produtos esportivos trouxe vitrines congeladas para o bairro do Jardins, posicionadas em painéis de acrílico, como se estivessem em geleiras. “É uma grande satisfação ter o nosso trabalho reconhecido em um dos mais importantes prêmios de comunicação no PDV, com relevância nacional e internacional”, comenta Leonardo Araújo, diretor executivo do GAD’Retail.

Entre os cerca de 150 inscritos, a associação global do marketing no varejo contemplou ao todo 37 empresas com o troféu Índios, símbolo da premiação, aos melhores projetos para ponto de venda referentes ao período 2011 - 2012.

Direção de criação: Charles Cruz

Direção de Arte: Luana Forte e André Mosquito

Redação: Aroldo Anderson

Direção de Atendimento: Márcia Porto

Atendimento: Mariana Póvoa e Débora Fritzen

Produção Gráfica: Daniel Soriano e Fabiana Crippa

Ilustração: Miagui Imagevertising

Sobre a GAD’ Red

A GAD’ Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.

Sobre o GAD’Retail

O GAD'Retail é uma empresa especializada em Experiência de Marca em Ambientes, com foco em Concept de Loja e Merchandising, Space Planning para Ambientes Corporativos e Wayfinding Design. Desenvolve projetos, implantação e sistematização de redes de varejo e sistemas de merchandising, projetos de ambientes corporativos e de sinalização, também denominada "Wayfinding Design", especialmente presente nos segmentos de infraestrutura de transporte e eventos esportivos.