GAD` debate mudanças tecnológicas do PDV na Febravar

05.Julho

CEO e fundador da consultoria de branding, Luciano Deos, debate

o varejo do futuro, no próximo dia 10 de julho, em Porto Alegre

Quais são as mudanças mais significativas do PDV na exposição de produtos e serviços e para a adequação das vendas nos canais físicos e digitais?

O CEO e fundador do GAD', Luciano Deos, responderá esses questionamentos na mesa redonda “O Varejo do Futuro”, que acontecerá durante a primeira Feira Brasileira do Varejo (Febravar), realizada pelo Sindilojas Porto Alegre, de 10 a 12 de julho, na capital gaúcha.

O debate com foco nas tendências para o setor varejista será um dos destaques do primeiro dia do evento. Deos ressaltará as mudanças tecnológicas dos últimos anos e a interação do comércio digital com as já conhecidas vantagens dos pontos físicos de venda, incluindo o conceito de Omnichannel, voltado à total integração dos canais.

“O PDV está adquirindo várias conotações com o avanço de novas plataformas como e-commerce e tecnologias móveis na aquisição de produtos e serviços. No entanto, o espaço físico continua com a responsabilidade de entregar verdadeiramente as promessas da marca, oferecedeira promessa da marca, ofecearejo do Futuro fornecedores de todo o Brasil ndo um espaço convidativo e proporcionando experiências emocionais autênticas, além de atendimento personalizado”, enfatiza o consultor.

Ao lado de Deos, estarão na mesa de debates Gustavo Schifino, presidente da CDL Porto Alegre, e Tobias Chanan, CEO do Empório Body Store. O painel será mediado pelo jornalista Paulo Sérgio Pinto.

O GAD’ é uma das principais consultorias da America Latina nas áreas de Branding, Design e Inovação. A atuação tem como objetivo transformar os negócios das empresas por meio da construção de suas marcas. A estruturação é multidisciplinar e conta com mais de 100 profissionais, que trabalham a partir de uma abordagem integrada e uma metodologia proprietária. Em 29 anos de história, o trabalho do GAD’ abrange a construção de mais de mil marcas. Essa trajetória também é marcada pela conquista de mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo os mais relevantes que existem, como Cannes LionsLondon Design AwardsNew York FestivalsIF DesignIdea BrasilWave Festival e Museu da Casa Brasileira.