GadRed` é homenageada por serviços prestados ao Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul

16.Agosto

Agência receberá certificação Fornecedor Consciente

na categoria Responsabilidade Social

A Gad’Red, braço publicitário do GAD’ – Grupo de Serviços de Marca, será homenageada com a certificação Fornecedor Consciente 2013 na Categoria Responsabilidade Social pelos serviços prestados ao Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI). O selo é fornecido pelo Instituto de Desenvolvimento do Fornecedor do Rio Grande do Sul (IDF-RS).

A premiação será realizada no dia 5 de novembro, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre (RS). Além da entrega da certificação a todas as empresas participantes, a cerimônia também premiará a mais votada entre as homenageadas. A votação acontece pelo site www.fornecedorconsciente.com.br.

Desde janeiro de 2012, a GADRed’ é um dos parceiros do ICI e cria e produz campanhas publicitárias pro bono para o instituto, que fica dentro do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (RS). A parceria surgiu com o objetivo de ajudar o instituto a receber mais reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo como um centro de referência em pesquisa e tratamento do câncer infantil. Hoje o índice de cura do ICI é de 70%, mas o objetivo é alcançar 100%.

Sobre a Gad’Red

A Gad’Red é uma agência de comunicação com abordagem multidisciplinar de serviços de comunicação, englobando diagnóstico de mercado, planejamento de comunicação, pesquisa, planejamento de canais e compra de mídia, ações BTL, além de gestão de merchandising e endomarketing. O principal objetivo é estar ao lado dos clientes para ir além da venda, transformando campanhas em ícones e colocando a criatividade a serviço da conquista de resultados.