Gestão de marca é tema de apresentação de Luciano Deos no Seminário Aberje de Comunicação Integrada

22.Novembro

CEO do GAD’ dividirá o palco com Claudia Bocciardi,

diretora de Marketing da Braskem, em evento que acontece dia 26

A importância da Gestão de Marca para a saúde das empresas estará no centro das atenções do Seminário de Comunicação Integrada da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O tema cada vez mais estratégico no mundo corporativo será debatido por Luciano Deos, CEO do GAD’, uma das principais consultorias do País nas áreas de Branding, Design e Inovação. A apresentação acontece na próxima terça-feira (26), a partir das 13h30, e também contará com a participação de Claudia Bocciardi, diretora de Marketing da Braskem. A executiva abordará o tópico “Gestão de Imagem e Reputação”.

O evento acontece nos dias 26 e 27, no Instituto Aberje, em São Paulo (SP). Entre os assuntos abordados estão comunicação digital, sustentabilidade, comunicação integrada, branding, gestão de mídia, gestão de riscos e crises, além de comunicação interna. A Vale é patrocinadora do seminário, que tem apoio do Valor Econômico.

Além de fundador e CEO do GAD’, Deos é membro do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), professor de branding da pós-graduação na FGV, bem como fundador e Publisher da D2B – Design to Branding Magazine.

Neste ano, o GAD’ já havia sido prestigiado pela associação ao conquistar o prêmio Aberje 2013 na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial” com projeto de comunicação dos cem anos da CPFL Energia. Feita pelo GAD’, a campanha “CPFL Energia – 100 anos gerando histórias” procurou estabelecer um marco para o centenário de uma das empresas mais tradicionais do Brasil e demonstrar uma trajetória que vai além de gerar, distribuir e comercializar energia.

O GAD’ é uma das principais consultorias da America Latina nas áreas de Branding, Design e Inovação. A atuação tem como objetivo transformar os negócios das empresas por meio da construção de suas marcas. A estruturação é multidisciplinar e conta com mais de 100 profissionais, que trabalham a partir de uma abordagem integrada e uma metodologia proprietária. Em 29 anos de história, o trabalho do GAD’ abrange a construção de mais de mil marcas. Essa trajetória também é marcada pela conquista de mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo os mais relevantes que existem, como Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design, Idea Brasil, Wave Festival e Museu da Casa Brasileira.