Luciano Deos é indicado ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013

26.Novembro

CEO e fundador do GAD’ é um dos concorrentes deste ano na

Premiação da Associação Brasileira de Propaganda

Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’, é um dos três indicados ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2013, na categoria Design. A homenagem da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) contempla profissionais que se destacaram nas áreas de criatividade, estratégia e operacionalização de projetos de agências e veículos.

“Estou feliz em representar o GAD’ neste prêmio que destaca a importância de nossos trabalhos ao longo do ano. O reconhecimento é bastante interessante porque vai além da avaliação da criatividade, analisando também o pensamento estratégico e a execução das ações”, afirma Luciano Deos.

Os indicados em cada categoria já foram escolhidos por meio de uma votação no site da entidade, que ocorreu até 21 de novembro. A cerimônia de entrega será realizada no dia 2 de dezembro, no Complexo Gourmet Lagoon, no Rio de Janeiro (RJ).

O GAD’ é uma das principais consultorias da America Latina nas áreas de Branding, Design e Inovação. A atuação tem como objetivo transformar os negócios das empresas por meio da construção de suas Marcas. As áreas de operação estão divididas em Gad’Lippincott, Gad’Mijksenaar, frutos de importantes parcerias internacionais, além de Gad’Retail e Gad’Red. A estruturação é multidisciplinar e conta com mais de 100 profissionais, que trabalham a partir de uma abordagem integrada e uma metodologia proprietária. Em 29 anos de história, o trabalho do GAD’ abrange a construção de mais de mil marcas. Essa trajetória também é marcada pela conquista de mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo os mais relevantes que existem, como Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design, Idea Brasil, Wave Festival e Museu da Casa Brasileira.