Novo posicionamento de marca do Habib`s desenvolvido pelo GAD` chega ao PDV

10.Dezembro

Loja próxima ao Itaquerão será reinaugurada em 12 de dezembro com

atributos de amor ao cliente, vontade de fazer bem feito e bom humor

A materialização do novo posicionamento de marca do Habib’s, “Muito mais do que você imagina!”, poderá ser conferida na loja Radial II da Zona Leste de São Paulo, que será reinaugurada em 12 de dezembro. A unidade escolhida para a mudança fica próxima ao Itaquerão, estádio que deve receber a cerimônia de abertura da Copa 2014, e é a primeira totalmente reformulada a partir dos atributos amor ao cliente, vontade de fazer bem feito e bom humor, identificados no trabalho realizado pelo GAD' para os 25 anos da marca.

O projeto da reformulação da loja é assinado pelo GAD’Retail, unidade de retail experience design do GAD’. “Procuramos traduzir no novo design concept da loja, a força do novo posicionamento e da marca. Uma loja diferenciada, icônica e de fácil identificação no contexto urbano, com ambientes descontraídos, alegres, abertos e acolhedores. O espaço convida os consumidores a viver bons momentos, com  alimentação acessível, e a interagir com os produtos, os serviços e a marca”, conta Leonardo Araújo, diretor de Criação do GAD’Retail.

O novo ponto de venda tem como objetivo ser o lugar onde todos se sentem e comem bem. A loja é composta por vários espaços que representam a diversidade do cardápio e acolhem todos os públicos do Habib’s. As mesas e nichos têm diferentes formatos e foram desenvolvidos para atender os diversos perfis e momentos de consumo, desde a pessoa que vai almoçar sozinha até o grupo de amigos que se encontra para comemorações. Os adolescentes, por exemplo, podem fazer o esquenta da balada. A família se reúne para um momento de confraternização e lazer, aproveitando a variedade que agrada a todos os gostos: chope para o pai, hambúrguer para o filho e bolinho de bacalhau para a avó.

“É uma loja permeável. A cozinha fica mais aparente. Também é possível reconhecer a abrangência do cardápio nos diferentes ambientes, que têm o objetivo de ser atraente a todos os públicos: jovens, casais, famílias... O local tangibiliza a essência da marca, que é ser surpreendente, oferecer a oportunidade de se alimentar satisfatoriamente, com opções para todos os gostos e a um preço acessível”, explica Lívia Germano, gerente de Estratégia do GAD'.

Veja os resultados

Sobre GAD’

O GAD’ é uma das principais consultorias de branding da America Latina, com foco em Estratégia, Design e Comunicação. A atuação tem como objetivo transformar os negócios das empresas por meio da construção de suas marcas. A estruturação é multidisciplinar e conta com mais de 100 profissionais, que trabalham a partir de uma abordagem integrada e uma metodologia proprietária. Em 29 anos de história, o trabalho do GAD’ abrange a construção de mais de mil marcas. Essa trajetória também é marcada pela conquista de mais de 150 prêmios nacionais e internacionais, incluindo os mais relevantes que existem, como Cannes Lions, London Design Awards, New York Festivals, IF Design, Idea Brasil, Wave Festival e Museu da Casa Brasileira.