Luciano Deos, do GAD`, será o único jurado brasileiro no Dubai Linx

15.Janeiro

Esta é somente a segunda vez que um brasileiro é convidado para ser
jurado no maior evento da publicidade do oriente médio e norte da África

Luciano Deos, diretor-presidente do GAD’, foi confirmado como jurado de Design no Dubai Lynx International Festival of Creativity, principal competição criativa do Oriente Médio e Norte da África. O brasileiro, único representante do País entre os 54 jurados das 18 categorias do festival. Ele terá a responsabilidade, junto com outros seis experts mundiais, de analisar e premiar os trabalhos na categoria Design da edição deste ano, que acontece entre 8 e 10 de março, em Dubai, nos Emirados Árabes.
“Participar desse júri representa um desafio muito grande porque é preciso entender, interpretar e julgar trabalhos realizados em um ambiente distante da nossa realidade. Além disso, vivemos um período muito sensível em relação à cultura, costumes e tradições destes países, e isso torna o convite ainda mais interessante”, afirma Luciano Deos.
Antes de Deos, somente um brasileiro esteve entre os jurados do Dubai Linx. Foi Átila Francucci, diretor de criação da Lua Propaganda, em 2013. Luciano é um dos brasileiros que têm mais experiência como jurado em festivais internacionais, tendo sido já três vezes jurado no Cannes Lions Festival, sendo como presidente de júri em 2011, fato que o coloca como primeiro brasileiro na função.

Informações à Imprensa:
Lucia Faria Inteligência em Comunicação