• Brand Platform
  • Corporate Naming
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

O Export Plastic, programa de incentivo à exportação do plástico brasileiro, em parceria com a Agência de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil), precisava fortalecer as empresas brasileiras da indústria plástica no mundo, posicionando o Brasil como Global Player. O maior desafio foi desenvolver uma nova marca, naming, posicionamento e identidade visual para o programa. O resultado é claro e objetivo, e ilustra a forma como a indústria faz negócios e vai além do óbvio.

SOLUÇÃO

O primeiro passo foi criar o reposicionamento da marca, começando pelo nome, que passou a chamar-se “Think Plastic, Think Brazil”. O novo nome traz a vitalidade e a personalidade do Brasil para um mercado tradicionalmente antiquado, e expõe uma mensagem intrigando o mundo a ver o que está acontecendo na indústria do plástico. O resultado é um conceito claro e objetivo, que mostra a forma como a indústria faz negócios e vai além do óbvio.

Veja também

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar