A equipe do Gad’ recebeu o desafio de redefinir a identidade e o posicionamento da Metroll para acompanhar a evolução do mercado.
O objetivo foi criar uma abordagem mais consultiva e tecnológica, refletida não apenas na identidade visual, mas também na experiência oferecida aos clientes.
Assim, reinventamos a identidade da /METROLL: uma fusão de confiança, tecnologia e proximidade, feita para oferecer uma experiência integrada e sem atritos, onde a tecnologia otimiza cada detalhe das obras.
Para a nova marca da /METROLL, a nossa equipe do Gad’ desenvolveu uma solução que vai além das expectativas.
A nova identidade, marcada pela combinação de cores vibrantes e neutras, que vão do verde limão ao branco e ao cinza chumbo, reflete uma abordagem inovadora.
Também implementamos uma nova família tipográfica para corroborar a linguagem visual institucional.
Por fim, introduzimos uma abordagem centrada na tecnologia, onde a gestão de obras se torna mais eficiente através de um aplicativo exclusivo. Assim, posicionamos a /METROLL como uma “managetech company”, capaz de otimizar processos e simplificando a rotina das obras.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS