• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity
  • Retail & Experience Design

DESAFIO

Após dez anos trabalhando no progresso das lojas da marca, fomos provocados a elaborar uma atualização do conceito e do design dos PDVs para torná-los mais adequados aos consumidores e à nova realidade do varejo contemporâneo, em que o físico e o digital se fundem.

SOLUÇÃO

Realizamos uma profunda imersão na jornada do consumidor de farmácias, a fim de compreender os principais desafios, e elaboramos uma jornada ideal para inspirar as diretrizes do novo conceito de ambientação das lojas Panvel. A partir daí, criamos três diferentes modelos de lojas de acordo com o foco de negócio de cada um deles. O diagnóstico realizado também fundamentou o rebranding e as estratégias de identidade e linguagem da marca.

Veja também

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar