• Brand Analysis & Strategy
  • Design & Identity

DESAFIO

Pioneira no mercado de recrutamento online no país, a Catho precisava destacar as características de um player moderno e digital para se firmar ainda mais como plataforma referência na busca por empregos.

SOLUÇÃO

O rebranding apresenta uma Catho focada em soluções humanas e tecnológicas, se posicionando como parceira e aliada dos profissionais. Com um conceito que destaca essa parceria, a nova estratégia visa estimular o crescimento dos candidatos, inspirar otimismo para o momento de busca por emprego e ter mais foco no indivíduo. Outro ponto importante foi a unificação das marcas Catho Educação e Catho Empresas para gerar sinergia e uma proposta de valor única.

Partindo do losango original, o novo logotipo trouxe mais leveza, modernidade e uma linguagem mais digital para a marca por meio de novos desenhos e cores.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar