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DESAFIO

Com 30 anos de mercado, a Plusoft cresceu, mudou e se modernizou. Mas essa evolução não estava evidente em sua marca antiga. Além disso, o seu modelo de negócios também havia mudado, demandando um novo posicionamento para a plataforma de serviços que oferecia. Diferente da imagem fria e tradicional do setor de tecnologia, a Plusoft buscava transmitir a sua atuação próxima e humanizada, sempre valorizando os relacionamentos.

SOLUÇÃO

O tom laranja, que estava presente no seu logotipo anterior, foi preservado para transmitir o calor e a proximidade, que são diferenciais da Plusoft. A letra “p” estilizada, em referência a uma impressão digital, foi agregada à marca para trazer uma característica humana e particular. Junto a isso, o conceito Human Experience (HX) foi desenvolvido para conectar as esferas humana e tecnológica, se relacionando ainda a outros termos digitais, como o UX. O conceito Human Experience contempla também a plataforma de negócios da marca, que oferece a experiência completa por meio de serviços Omni, iCustomer, Virtual Interactions, Edusense e InPaas. E o posicionamento People Technology, utilizado junto ao logotipo, foi criado para reforçar a ideia de uso da tecnologia sobre pessoas e para pessoas.

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