• Strategy
  • Brand Language
  • Identity

DESAFIO

Para atender a tantas demandas profissionais e organizacionais, um movimento de empresas HR Techs surge no mercado com o objetivo de aumentar a eficiência dos processos de gestão RH.

O desafio trazido até nós foi o de criar a sua marca dentro desse contexto, com o propósito de unir e simplificar esses processos em uma única plataforma por meio de soluções tecnológicas.

SOLUÇÃO

Por três meses, a nossa equipe se dedicou à construção da estratégia, identidade e linguagem desta nova marca, dando origem à bRHain, que apresenta uma proposta mais humana, inteligente e confiável para o setor.

Com o posicionamento “Simplify to Empower”, a bRHain apresenta essa evolução por meio de uma comunicação visual clara, fluida e dinâmica, capaz de traduzir facilmente sua plataforma data drive, criada para simplificar a jornada do gestor de RH.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar