O desafio foi criar o nome para a nova companhia brasileira de logística multimodal de etanol – nome traz em sua formação a palavra logística, excelência do novo negócio. E o uso do “um” faz referência ao pioneirismo do projeto. Desenvolveu a criação da marca gráfica e diretrizes visuais alinhadas à proposta e nome definido para a empresa – a forma circular é a forma perfeita. É a letra “ó” do nome Lógum. Simboliza movimento, e o traço sobre a letra sugere os dutos subterrâneos, uma das fortes características dessa empresa inovadora no transporte de biocombustíveis. Isolado da palavra, se transforma em um símbolo gráfico que confere personalidade à marca e serve como importante instrumento da linguagem visual.
O projeto criou personalidade e relevância, com muita sutileza e adequados ao segmento que tem a característica de ser formal e conservador. O nome conseguiu transmitir os atributos da marca e do negócio, e o símbolo fez uma síntese adequada aos objetivos propostos.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS