• Brand Platform
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

A On Telecom surgiu para proporcionar a melhor experiência em conexão para internet, oferecer o melhor serviço e os melhores produtos a preços justos, sempre priorizando a comunicação dos assinantes. Tem o conceito de estar sempre ligada para o que der e vier, sempre disposta a ir além, a mudar as coisas, a questionar e provocar mudanças. Acredita que pode mudar o jogo pela atitude e determinação. Iniciou com a cobertura pela cidade de Campinas e agora está presente em mais de 100 cidades do estado de São Paulo.

SOLUÇÃO

Foram criados estratégia, posicionamento, linguagem e identidade de marca. O posicionamento foi construído de dentro para fora, e fala a verdade sobre a marca e sobre o segmento – On Telecom como protagonista, com honestidade e transparência. Procurou expressar que a On Telecom quer mostrar a que veio e alinhar a estratégia de negócio com os significados da marca. Se apropriar de toda a ousadia que rege a cultura interna e conversar de forma franca e honesta com as pessoas sobre os problemas e desafios do segmento.

Veja também

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar