• Brand Platform
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines

DESAFIO

A PKZ, fabricante de produtos projetados para trazer mais utilidade para a casa das pessoas, definiu o Gad’ como seu parceiro para desenvolver a marca de seus produtos e expressar não uma commodity, mas utilidades domésticas pelo que valem, não pelo que custam. Sabendo que as pessoas não compram produtos, mas sim o que eles significam, buscamos em conjunto definir produtos inspirados nas pessoas e na nossa cultura, com bom humor e irreverência, com embalagens que evidenciam o produto que está dentro e resgatam hábitos brasileiros.

SOLUÇÃO

Foi desenvolvido um posicionamento simples e prático, evidenciando o entendimento mútuo, com simplicidade, proximidade e brasilidade. O nome e a linguagem da marca expressam conceitos de amigabilidade e descontração. Foi desenvolvido também um símbolo capaz de atravessar o universo tão diverso de seus produtos e que identifiquem a marca: um símbolo inspirado em Panamby, nome que significa “Rio das Borboletas” em tupi-guarani. O azul, a cor escolhida para a identidade de marca, é a cor proprietária que, com o símbolo, identifica e conta a história da marca, unindo pontos de contato tão distintos entre si, como a linha de produtos.

Veja também

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar

Plano&Plano

Construindo relações de valor

SAIBA MAIS
Visualizar