• Brand Platform
  • Brand Architecture
  • Logo & Visual Identity
  • Packaging Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

A EMS é uma empresa farmacêutica líder no Brasil. Com um trabalho baseado em ousadia, simplicidade, excelência e responsabilidade, a empresa precisava transferir esses atributos para a força da marca, que não refletia o porte nem o potencial da empresa. Como o primeiro laboratório brasileiro a produzir, no país, medicamentos genéricos, a EMS definitivamente estava reinventando o mercado farmacêutico. O desafio era fazer uma redefinição do posicionamento, linguagem e identidade da marca.

SOLUÇÃO

Foram construídos o diagnóstico, a estratégia da marca, sua linguagem e identidade visual, também aplicada em todo o sistema de embalagens e merchandising nos pontos de venda, e aplicou sua metodologia na totalidade: estratégia, identidade, implantação e gestão. O processo foi vitorioso e, ao longo de um ano e meio de trabalho, o grupo entendeu que marca é um importante fator de diferenciação e valor para o seu negócio, assim como um poderoso instrumento da cultura organizacional

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar