• Brand Architecture
  • Naming
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Platform
  • Retail Concept Design

DESAFIO

Para o A+, o maior laboratório do Brasil, o desafio foi encontrar uma maneira de como consolidar e unificar todas as unidades do Grupo Fleury. Precisava potencializar a capacidade de crescimento do Grupo, já que havia pouca sinergia e sobreposição de posicionamento de marca.

SOLUÇÃO

Descomplicar. Foi essa a palavra que guiou o trabalho desde a nova construção de arquitetura das marcas do Grupo Fleury até o desenvolvimento de uma nova marca. O Grupo se mostrou mais aberto aos consumidores e atento à concorrência. Foi a partir desse cenário que foram analisadas as diferentes praças de atuação da empresa, e foi feita uma pesquisa que mapeou não só as características de cada operação do Grupo, mas também as unidades concorrentes espalhadas pelo Brasil. A marca é representada pela imagem de uma gota, que foi escolhida por sintetizar a área de Medicina Laboratorial de uma forma simples e humana.

 

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar