Para o A+, o maior laboratório do Brasil, o desafio foi encontrar uma maneira de como consolidar e unificar todas as unidades do Grupo Fleury. Precisava potencializar a capacidade de crescimento do Grupo, já que havia pouca sinergia e sobreposição de posicionamento de marca.
Descomplicar. Foi essa a palavra que guiou o trabalho desde a nova construção de arquitetura das marcas do Grupo Fleury até o desenvolvimento de uma nova marca. O Grupo se mostrou mais aberto aos consumidores e atento à concorrência. Foi a partir desse cenário que foram analisadas as diferentes praças de atuação da empresa, e foi feita uma pesquisa que mapeou não só as características de cada operação do Grupo, mas também as unidades concorrentes espalhadas pelo Brasil. A marca é representada pela imagem de uma gota, que foi escolhida por sintetizar a área de Medicina Laboratorial de uma forma simples e humana.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS