• Brand strategy
  • Visual identity

DESAFIO

Reposicionar a Bartira, marca de móveis da Via Varejo, que iniciou um trabalho de reposicionamento focado em atender as necessidades e desejos do consumidor, além de potencializar a categoria de móveis da Via Varejo, uma das principais da companhia.

SOLUÇÃO

Rebranding e reposicionamento da Bartira. O logo foi modernizado, ganhou novas cores – o azul, que significa segurança e o vermelho, que agrega calor e conforto à comunicação – e grafia mais leve e clean, remetendo a essência da nova marca que é “sentir-se bem”. Sem deixar de lado aspectos como qualidade e custo-benefício, a marca vai agregar os atributos democrática, acolhedora e alegre. Dessa forma, nasceu a assinatura “Sinta-se bem. Sinta-se em casa.”.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar