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  • Packaging Design

DESAFIO

Inspirar, cativar, emocionar e promover experiências que despertem a autoestima e a beleza essencial que existe em cada um – essa atitude está traduzida em todas as marcas que acompanham a Belliz Company. Atende a diferentes públicos, entregando os produtos e acessórios que cada um deles precisa. São soluções completas em diversas categorias de produto, pensadas exclusivamente para o conforto e a praticidade no dia a dia de consumidores, profissionais e parceiros, e utilizados em nome da beleza e do bem-estar. A empresa tinha um portfólio extenso e sem sinergia, com sobreposição de posicionamentos e uma marca corporativa sem papel definido.

SOLUÇÃO

A primeira ação foi definir um conceito “guarda-chuva” para a marca Belliz Company, capaz de abrigar as marcas de produto. Em seguida, desenvolver sinergia entre as marcas e criar valor e relevância. O diagnóstico foi o ponto de partida. Em seguida, a estratégia da marca corporativa e dos produtos, com a definição da arquitetura de marcas, a linguagem e a identidade, construindo a expressão visual e o sistema das embalagens, fazendo o lançamento da marca corporativa e de produtos. Todos esses aspectos reunidos e consolidados no Portal das Marcas.

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