• Customer Experience Innovation
  • Retail Concept Design
  • Merchandising Design

DESAFIO

O mercado de cosméticos vem crescendo no Brasil e, com esse crescimento, novas possibilidades de negócios começam a surgir. Pensando em conquistar um espaço ainda maior para a marca, O Boticário procurou o Gad’ com o desafio de potencializar sua forma de distribuição de produtos com o formato de Venda Direta por meio do desenvolvimento do redesign de suas lojas, e assim, consolidar sua comunicação e experiência com clientes e revendedores.

SOLUÇÃO

Para consolidar ainda mais o canal de venda, realizamos um diagnóstico por meio de uma pesquisa que incluiu uma imersão profunda no estilo de vida, hábitos de consumo e preferências de revendedoras. A  padronização dos espaços destinados ao atendimento dos revendedores teve como objetivo desenvolver um modelo considerando aspectos da marca, boas práticas já existentes e necessidades específicas da operação do canal (como a revista Loja de Bolso) utilizadas pelos revendedores. 

Além de estabelecer vínculos emocionais com os consumidores e criar uma experiência de compra única e inovadora, a padronização do espaço físico da Central de Serviços também foi realizada visando gerar mais credibilidade e profissionalismo para a marca O Boticário.

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