Como as marcas corporativa e de produtos e serviços não estavam alinhadas e não refletiam o atual momento da companhia, o maior desafio era nortear um novo projeto de modernização da marca. Também precisava ser mantido o logotipo próximo ao seu desenho anterior, sem fazer modificações drásticas. Dessa forma, optou-se pelo caminho da evolução da marca.
Foi realizado um estudo preliminar que deu base para criar um trabalho relevante e ajudou a compreender cada segmento de atuação da companhia. Foi feito um levantamento, onde surgiram os valores e atributos da marca, como a Brasilidade e a Tecnologia, definidos como os mais importantes. Nós voltamos para o design da marca corporativa, o que resultou no logotipo da Embratel. O projeto contemplou todas as expressões corporativas da empresa, como identificação nos prédios, veículos, fachadas e outros elementos que compõem a identidade geral da marca.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS