2009

  • Brand Strategy
  • Logo Design & Visual Identity
  • Brand Language
  • Brand Book & Guidelines
  • Corporate Communication

INTELIGÊNCIA PARA FAZER ACONTECER

A Galvão Engenharia, escolhida em 2010 como a melhor empresa do setor de indústria da construção na edição especial Melhores e Maiores da revista Exame, teve um rápido e vertiginoso crescimento a partir dos três anos anteriores, ligado ao novo ciclo brasileiro de grandes obras. Os resultados desse crescimento refletiu no plano interno da empresa, que se viu diante de problemas de assimilação do modelo e de política da organização por parte de seus públicos, exigindo um reposicionamento de marca. Era preciso que a cultura organizacional fosse disseminada e entendida de forma clara, compatibilizada com a expansão verificada e as perspectivas futuras.

SOLUÇÃO

O projeto de branding contemplou a elaboração de uma estratégia de marca e a criação de elementos que compõem a linguagem visual, verbal e o redesenho da marca gráfica. Aliado a projetos de comunicação interna e corporativa, como painéis de comunicação interna, intranet e relatório de administração, o conjunto de elementos desenvolvidos deveria sinalizar uma evolução e expressar a cultura da Galvão Engenharia, e não uma nova cultura.

RESULTADO

Com essa imagem revigorada, a Galvão Engenharia mobilizou seu público interno, compartilhando com mais efetividade os valores e atributos da marca, e preparou-se para seus próximos desafios, conquistando mercados e ampliando seus segmentos de atuação.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar