Traduzir conhecimento e dedicação numa linguagem de marca fluida e surpreendente. Fleury Medicina e Saúde é considerado o melhor centro de medicina diagnóstica de São Paulo. Tem uma reputação inquestionável e possui a marca mais valiosa do segmento no Brasil. Entretanto, existiam alguns movimentos que poderiam ameaçar sua liderança: movimentos externos, como o surgimento de novos concorrentes e seu reconhecimento de marca compartilhado com outros players, e movimentos internos, como a falta de configuração de Grupo Fleury, um modelo de negócios em transformação e a ampliação da abrangência – tanto territorial quanto de públicos. Tornou-se fundamental retomar a vocação Fleury e fortalecer seu posicionamento de diferenciação. Nosso desafio foi elaborar um diagnóstico, construir nova estratégia e posicionamento de marca e criar uma linguagem e identidade.
Desenvolvemos o projeto para orientar a marca no sentido de criar uma diferenciação efetiva no cenário diagnosticado, tangibilizar o “jeito de ser” Fleury em uma proposta de valor que entrega uma experiência única e construir um novo patamar de referência no mercado premium de medicina e saúde. Traduzimos conhecimento e dedicação em experiência de marca por meio da definição do posicionamento – “Desde sempre, surpreendente” – e de uma linguagem de marca fluida, envolvente e pessoal, que representa a origem do grupo e seu futuro.
Observamos uma reação surpreendente dos diferentes públicos quando em contato com a expressão do conhecimento da Fleury em novos formatos, materiais e forma de tratamento com as pessoas. O novo posicionamento e linguagem mostram o impacto e a relevância da sua presença na vida dos diferentes públicos. Pequenas ações criaram novas conexões e significados por meio de um novo olhar, de uma interferência que transforma algo comum em uma grande surpresa, com relevância para o que parece trivial.
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