O Grupo Herval tem negócios extremamente diversificados, nas áreas industrial, de serviços e do varejo, cuja transformação mais radical envolveu a criação de uma marca totalmente nova para as lojas mantidas pelo grupo – originalmente chamadas de Lojas Herval. A missão era construir um novo nome, posicionamento, identidade e concept design de loja. Surgiram então as Lojas taQi, com a ambição de fortalecer a relação com os consumidores finais e conquistar outros perfis de público, além da abertura de novas fronteiras comerciais em outros estados brasileiros.
O nome representa a aglutinação de “Está” com “Aqui”, e trata-se de uma afirmação coloquial usada quando se encontra algo que se estava procurando muito. A mudança foi feita em 2009 e exigiu um planejamento minucioso, tanto para a nova característica visual quanto para a migração para um novo conceito. A estratégia definida exigiu ações, como a criação de um hotsite, contato com frequentadores assíduos das lojas do grupo e uma campanha massiva para o público consumidor, envolvendo TV, rádio e jornal. Além de ser uma marca nova, as Lojas taQi surgiram em um cenário de alta competitividade e desafiando uma profunda tradição associada ao Grupo Herval. Mas o resultado que se percebe hoje é de absoluto sucesso, perfeitamente assimilado pelos seus clientes.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS