Fazer o rebranding para uma linha completa de lubrificantes da Petrobras. Com posição consolidada no mercado, a identidade visual das embalagens não refletia a imagem de uma empresa com nível tecnológico. Por meio de uma rápida análise, foi possível identificar a fragilidade dos frascos, principalmente frente à concorrência. O maior desafio não era só modernizar as embalagens, mas também resolver uma série de variáveis técnicas, sem descaracterizar a origem e a credibilidade Lubrax.
Foi feita uma escolha estratégica para o início do trabalho, começando pelo realinhamento da arquitetura e definição de um novo conceito estético pelas embalagens com maior visibilidade no varejo. Para isso, uma extensa pesquisa foi realizada, com vendedores e consumidores, em pontos de venda e postos de combustível de todo o Brasil. Além disso, foi entregue um novo shape, que transmite um conceito mais atual e reforça a estrutura sem prejuízo na matéria-prima, melhorando muito a funcionalidade.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS