• Estratégia e Posicionamento de marca

  • Naming

  • Identidade visual

  • Linguagem visual e verbal

DESAFIO

Para se reposicionar como uma marca que vai além da tecnologia, ampliando sua percepção para uma verdadeira parceira estratégica no universo de compras corporativas, o Mercado Eletrônico apresentou a necessidade de fortalecer sua identidade, refletir a evolução do mercado de procurement e garantir um posicionamento mais próximo e relevante para seus clientes. Com isso, a nossa equipe recomendou a criação de um novo nome que comunicasse sua expertise, inovação e compromisso em empoderar os profissionais de compras, destacando seu papel como protagonista no setor.

SOLUÇÃO

Conduzimos um reposicionamento completo para a marca, que incluiu a criação de um novo nome e posicionamento estratégico. Apresentamos um significado renovado para a sigla: mais do que um Mercado Eletrônico, a ME agora se apresenta como um Mercado Estratégico e adota o conceito de Strategic Procurement. O mercado evoluiu, e a marca acompanhou essa transformação. Criamos uma identidade visual que traduz sua essência como uma marca especializada, inteligente e próxima. A linguagem visual e verbal foi redesenhada para garantir clareza e consistência em todos os pontos de contato. O novo logotipo e o sistema de identidade visual, que destaca a modernidade do azul vibrante, deram à marca uma presença mais forte e inovadora. Assim, o ME se reposiciona como uma empresa que vai além de entregar soluções, oferecendo também dados e insights estratégicos que empoderam o mercado de compras.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar