• Design & Identity
  • Brand Implementation
  • Brand Communication

DESAFIO

Desenvolver um decodificador visual de negócio alinhado a identidade de marca da Panvel, uma das maiores redes de farmácias do sul do Brasil, por meio do elemento adicional da cruz, um símbolo universal que é facilmente identificado para a sinalização de estabelecimentos de saúde onde são prestados serviços clínicos farmacêuticos. Elaborar estudos para aplicação da nova cruz com a marca já existente, e desdobrá-los para canais físicos, digitais e gráficos. Relacionar diretamente o elemento com o desenho da marca. 

SOLUÇÃO

Criamos um reforço do sistema de identidade por meio de uma nova cruz, referência ao símbolo universal de farmácias em diversas regiões do mundo, com o mesmo desenho do lettering da Panvel. A estilização do elemento proprietário foi inspirada no conceito de fluidez e bem-estar da marca, para apoiar o seu sistema de linguagem e trazer uma identificação mais clara em todos os pontos de contato do negócio, como nas fachadas da loja e site. A cruz apresenta também um comportamento dinâmico, assumindo diferentes texturas para diferentes momentos da marca, seus produtos e serviços.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar