Panvel
Novo Concept Design de loja pop e loja padrão.
Reorganizar a hierarquia de lojas, aliando a evolução na identidade Panvel com o baixo custo de implantação para acompanhar a expansão competitiva da rede. Enriquecer a experiência do cliente, criando uma identificação mais clara em todos os pontos de contato do negócio, reforçando a omnicanalidade.
Os novos elementos criados para o sistema de identidade, sendo a cruz (decodificador de negócio), o shape (suporte gráfico para cruz) e Saúde & Beleza (decodificador de propósito), buscam integrar os ambientes físicos e digitais de forma fluida e componível. Modularidade que também se aplica à nova imagem, agora mais contemporânea, dos 2 modelos de PDV que criamos para a rede. A loja pop dialoga com todos os públicos por meio de uma linguagem que expressa mais economia. Esse conceito já faz parte do rollout de mais de 60 lojas implementadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo no ano de 2021. Já a loja padrão, apresenta uma imagem mais minimalista, aconchegante e eficiente, aliando a identidade da marca com a otimização de custo.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS