• Brand Platform
  • Brand Architecture
  • Brand Implementation
  • Logo & Visual Identity
  • Brand Language

DESAFIO

O Grupo Paquetá estava atravessando um momento de transformação, com um novo modelo de negócios e gestão profissionalizada, e uma atuação em distintos segmentos: indústria, agropecuária, imobiliária, varejo e serviços financeiros. O desafio foi responder algumas questões essenciais, já que a arquitetura de marcas do grupo era complexa, com a coordenação de 12 marcas de diversos posicionamentos e diferentes objetivos de negócio.

SOLUÇÃO

Para expressar essa marca, foi criado o posicionamento Paquetá The Shoe Company, que expressa o principal diferencial competitivo: um total domínio de todas as áreas em que atua, com a especialidade em calçados, conhecedores do mercado e com paixão pelo que faz. A identidade visual foi criada para representar o jeito de ser do grupo, resgatando sua história e, ao mesmo tempo, refletindo sua visão de futuro de forma impactante e vibrante. Demonstra o conhecimento e a capacidade de entregar a cadeia completa, da indústria ao varejo. A linguagem expressa e tangibiliza o posicionamento e os atributos da marca, em sintonia desde a sua criação, implantação e manualização. O tom de voz demonstra toda a propriedade e o caráter de expert ao se relacionar com os públicos da marca.

Veja também

ME

Mercado Eletrônico

SAIBA MAIS
Visualizar

Betnacional

A Bet dos brasileiros.

SAIBA MAIS
Visualizar

/METROLL

a managetech company

SAIBA MAIS
Visualizar

HCX

HCX – Experiência impulsionadora

SAIBA MAIS
Visualizar