Paquetá The Shoe Company
Especialistas em calçados e apaixonados pelo que fazem.
O Grupo Paquetá estava atravessando um momento de transformação, com um novo modelo de negócios e gestão profissionalizada, e uma atuação em distintos segmentos: indústria, agropecuária, imobiliária, varejo e serviços financeiros. O desafio foi responder algumas questões essenciais, já que a arquitetura de marcas do grupo era complexa, com a coordenação de 12 marcas de diversos posicionamentos e diferentes objetivos de negócio.
Para expressar essa marca, foi criado o posicionamento Paquetá The Shoe Company, que expressa o principal diferencial competitivo: um total domínio de todas as áreas em que atua, com a especialidade em calçados, conhecedores do mercado e com paixão pelo que faz. A identidade visual foi criada para representar o jeito de ser do grupo, resgatando sua história e, ao mesmo tempo, refletindo sua visão de futuro de forma impactante e vibrante. Demonstra o conhecimento e a capacidade de entregar a cadeia completa, da indústria ao varejo. A linguagem expressa e tangibiliza o posicionamento e os atributos da marca, em sintonia desde a sua criação, implantação e manualização. O tom de voz demonstra toda a propriedade e o caráter de expert ao se relacionar com os públicos da marca.
Mercado Eletrônico
SAIBA MAISA Bet dos brasileiros.
SAIBA MAISa managetech company
SAIBA MAISHCX – Experiência impulsionadora
SAIBA MAIS