Reposicionamento estratégico para a Piccadilly, uma das maiores e mais importantes marcas de calçados femininos do Brasil. De olho em constantes movimentações do mercado e nas mudanças de comportamento do consumidor, a Piccadilly apresenta um novo posicionamento de marca, baseado em convicções internas e em insights capturados por meio de pesquisas e percepções. “Uma história real, uma mulher de verdade” é o novo posicionamento da marca. Para chegar a essa essência e criar um propósito de marca baseado nos atributos de Coragem, Autenticidade e Sensibilidade, foi desenvolvido um trabalho que contemplou desde o diagnóstico até o lançamento da marca.
Com foco na mulher real, a estratégia de marca precisou ser mudada, evoluindo de um discurso de produto para um posicionamento baseado em propósito. Foi feita uma investigação profunda com todos os públicos, com perfis variados de mulheres, tanto do Brasil quanto de outros países, por meio de pesquisas etnográficas. O novo posicionamento da Piccadilly foi traduzido em uma nova identidade, tendo sido redesenhado o logotipo e criado um novo ícone para a marca. A nova linguagem de comunicação é mais simples e terá uma atenção toda especial, retratando a mulher atual de forma segura e confiante através de uma direção fotográfica cuidadosa.
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